Capítulo 67 - Infância


Enquanto seus pais não desistiam de procurá-lo, Jake não tinha a menor ideia se tinha pais. Ele vivia em uma cidade isolada que na verdade começou por causa dos militares. Havia uma coisa que Jake gostava muito de fazer, era brincar de futebol. 


Osvald, um dos meninos que morava no campo de trailers, ás vezes vinha falar com ele. 


- Jake, você mora mesmo naquele avião com o velho George? - Perguntou Osvald.


- Sim - Respondeu Jake.

- Mas e seus pais? - Questionou Osvald novamente.

- Eu não tenho pais - Explicou Jake - Fui criado pelo governo...  Mas me abandonaram...

- Sério??? - Exclamou Osvald.

- Sim, o tio George não mentiria para mim. 


Outro amigo seu era Joel, ás vezes eles ia no trailer do amigo. Joel tinha um notebook, mas a internet era péssima, porém ainda dava para jogar joguinhos antigos. Seu tio George também tinha um desses.  


Havia também algumas pessoas como seu tio que acreditavam nessas teorias.

- Como está seu tio,Jake? - Perguntou uma delas.

- Ah ele foi observar algumas coisas por aí - Respondeu Jake - E avisou para tomar cuidado com a frequência 12.A do rádio. 


Jake frequentava uma pequena escola local de apenas uma turma. Porém ainda assim tinham trabalhos escolares. 

- Acredita tio que a professora não acreditou em mim quando eu disse que o planeta era plano!?

- É culpa do governo Jake - Respondeu George - Tudo culpa do governo, mas temos que fazer eles pensarem que não sabemos de nada. Vamos construir o sistema solar como eles querem! 


O problema é que StrangeVille era um local muito quente e seco! Nunca ficava frio! George jogou uma bexiga de água de surpresa em Jake pare refrescar, porém pegou no olho dele:

- Aiiii tio, bem na minha cara!! - Reclamou Jake.

- Se fosse um alien já tinha te pegado - Respondeu George.


Apesar de ser um local isolado, o tempo passava e nisso Jake foi ficando mais velho sem nem saber sobre sua família... 


2 comentários:

  1. - Adorei ver Jeha brincando com amiguinhos! Pelo menos ele teve uma infância relativamente "normal". Entre aspas mesmo por conta de todo esse clima de paranoia governamental ao redor dele.
    - Que pena que a internet é ruim... Já pensou se alguém lê sobre o baby sequestrado da celebridade e se liga que é o "Jake" é o Jeha?
    - Eu ri muito aqui do "o planeta é plano"! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... xD
    - Imagina o calor que não é lá, hein!
    - Pôxa,... Dash e Serena perderam toda a infância do primeiro filho... :'(

    ResponderExcluir
  2. que fofinhos os meninos jogando futebol '*_*

    Agora, essa foi boa de alguns moradores entrarem nessa onda de conspiração tbm hehe
    E o trabalho de ciências da escola???? kkkk

    Pena Dash e Serena estarem sofrendo esses anos todos. =(

    ResponderExcluir