Capítulo 56 - Confissões

Depois do susto com a bruxa, Dash levou Serena para sair um pouco e relaxar depois daquele incêndio todo. 


Ele a levou para jogar boliche, algo bem diferente da realidade dela. Ele foi o primeiro a jogar, acertou, mas não todos os pinos. 


Porém quando foi a vez de Serena, tadinha, ela escorregou com a bola e caiu! Não tinha ainda muito costume em usar pernas!


Ela ficou chateada, mas Dash sentou junto com ela para conversar:

- Não fique assim Serena, a primeira vez é assim mesmo, depois você pega o jeito!


     O apartamento de Dash foi consertado e eles tiveram um tempo de paz. Dash foi convidado para o festival de especiarias e aproveitou para levar Serena. Gostava de mostrar as coisas para ela e ensinar... Na verdade gostava demais de passar um tempo com ela. 


     Os dois experimentaram as comidas do festival. Porém Dash tinha outra coisa em mente, seu coração acelerava. 


     Ele separou um momento para dar atenção as suas fãs, afinal, foi por causa delas que ele ficou famoso também, precisava retribuir o carinho. 


     Mais tarde quando caminhavam pelas ruas da cidade, Dash parou e entregou uma rosa para Serena. Ele amava o olhar puro que ela tinha para tudo que era novo. 


Desde que a bruxa incendiou seu apartamento, Dash vinha pensando muito sobre isso. Não se via mais sem Serena. Porém será que ela o daria um fora também? Seria rejeitado? Só dava para saber tentando. 

- Serena - Disse Dash - Eu quero saber mais sobre você, porque eu gosto de você. Na verdade eu acho que eu amo você. 


Dash não aguentou se segurar e a beijou!




Serena suspirou ainda com o sabor dos lábios de Dash em sua boca. 


               Ela acariciou o rosto de Dash e disse:

- Fiquei com medo... Achava que só eu gostava de você... Eu também te amo Dash... E amo seu jeito de me mostrar seu mundo, me sinto segura ao seu lado. Você é diferente...



Nessa noite... Feridas haviam cicatrizado...  Medos haviam se extinguido... 

4 comentários:

  1. OMG, que capítulo lindoooooooooooo!!! \o/

    1. Achei massa ele tê-la levado para jogar! :) Ele todo disfarçadinho para não ser interrompido no momento dele ali com ela. Ooowwwnnn... S2
    2. Confesso que ri da Serena caindo, mas achei mega fofo ele dando forças para ela! S2
    3. E que lindos os dois no festival experimentando as comidinhas juntos! S2
    4. Que fofo ele dando atenção aos fãs! S2
    5. OMG, que momento lindo o deles se declarando e se beijando!!! Que música fofa! Foi tão perfeitooooooooooo!!! \o/ Ai, amei muito, muito, muitooooooooooooo!!! S2

    Capítulo perfeitoooooooooo!!! Mega ameiiiiiiiiii, Jess!!! Arrasouuuuuu!!! :D S2

    ResponderExcluir
  2. Só eu q tô achando ela mt gracinha com essa jaqueta jeans*-*
    O boliche ajudou a deixar tudo mais leve, foi um ataque brabo da bruxa.

    Mas essa cena dele se declarando, foi mt linda.
    Essa rua ,a noite, na neve. Q romântico

    ResponderExcluir