Capítulo 52 - Neve pela primeira vez

Logo chegou o inverno, Dash levou Serena para dar uma volta na cidade, pois ela estava muito animada ao ver a neve pela primeira vez. 

- Isso é lindo... - Disse Serena encantada.



Dash de repente se jogou no chão para fazer um anjo de neve.


Depois a ensinou a brincar de de guerra de bola de neve. Porém Serena não conseguiu acertar ele!


Já Dash, acertou de primeira.

- Não vale! - Reclamou Serena. 


     Os dois se aproximaram para conversar, e ela perguntou:

     - Dash... Por que sempre usa óculos e boné quando saímos?

     - É que sou muito famoso... Então quando me reconhecem, muitos se aproximam pra tirar foto e pedir autógrafos... Se tirarem nossa foto juntos... Todos vão ver... É perigoso, a tal bruxa pode te encontrar. 


      - Oh, é verdade... - Respondeu Serena preocupada - Eu estou o atrapalhando muito? Quando tempo mais posso ficar? Juro que vou dar um jeito de me esconder sozinha e não atrapalhar...

    - Não se preocupe - Respondeu Dash - Não me atrapalhar, eu gosto na verdade... Eu... Me sentia um pouco sozinho... Fique o tempo que precisar.


4 comentários:

  1. Olha que bonitinhooooooooos os dois brincando na neeeeeeeeeeeve! \o/ S2
    E eles são tão cute juntos! S2
    E estou amando o quão atencioso o Dash está sendo com ela! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dash tá se amarrando nela né! Todo cheio de cuidados, nem tem pressa dela ir embora!
      Que bom que está gostando!! Obrigada por acompanhar!

      Excluir
  2. O romance deles é tão puro e bonito.
    A cena na neve ficou tão leve.
    Aos poucos eles vão se dar conta q se gostam e foram feitos um para o outro s2

    ResponderExcluir