Capítulo 51 -Nadando nos penhascos

Certo dia quando Dash foi tomar seu banho, Serena havia esquecido a porta dela aberta... Então ele encontrou esta cena. Ela era mesmo uma sereia! 


Até Pyra ficou intrigada! 


     Depois que ela terminou os dois conversaram:

      - Então é uma sereia de verdade!! - Exclamou Dash.

     - Sim, eu te disse - Responde Serena de forma bem calma - E eu preciso me hidratar, não posso ficar muito tempo longe de água..


    Então de noite Dash a levou para um lugar isolado onde ela poderia se hidratar. Porém ela não gostou de ver ele no celular, então o chamou.

    - Larga essa coisa quadrada e vem aqui também Dash!


Dash aceitou o desafio e mergulhou, a água estava mesmo ótima.

- Eu disse - Falou Serena - Está ótima a água. 


- Nem acredito que estou nadando com uma sereia... - Comentou Dash e até sorriu - Sempre que precisar se hidratar é só me falar. 

- Obrigada - Disse Serena - Você é muito gentil... Bem diferente dos homens que conheci... 


      - Já conheceu outros? - Perguntou Dash.

      - Sim - Respondeu Serena - Quando me viam sem querer... Eles queriam me prender ou algo assim... Então eu sempre fugia... Mas você parecia tão gentil... E eu vi da praia como era diferente... Por isso pedi sua ajuda... Acho que a bruxa não vai me achar aqui, estou longe de Sulani.

- Não se preocupe, pode confiar em mim. 


No dia seguinte Serena quis testar a pipoqueira. Ela achou essa máquina muito intrigante.


Porém sua pipoca ficou horrível, era isso que humanos comiam? Eca...


    Mas Dash percebeu e ele mesmo fez uma ótima pipoca, os dois sentaram juntos então para assistir um filme. Para Dash era muito bom ter companhia, Serena parecia tão pura e diferente de tudo que ele tinha conhecido. 


- Agora sim eu entendo porque gostam de pipoca! - Comentou Serena. 


3 comentários:

  1. Que capítulo fofo!
    Imagina o sustão do Dash ao ver que ela realmente é uma sereia! Rs...
    E ele foi tão fofo em levá-la àquele local em Windenburg para que ela pudesse se hidratar! S2
    Gente, e ela está fugindo de uma bruxa?! Mas como assim? Espero que a bruxa não a encontre!
    Eu ri da coitada queimando a pipoca! xD
    Ainda bem que o Dash foi super legal e fez uma pipoca nova para ela! S2
    Estou amando esses dois juntos! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah Serena tá aprendendo a viver no mundo fora da água. Dash tá em cuidado com ela né? Brigada pelo comentário Sally, bom te ver por aqui!

      Excluir
  2. Poxa queria comer pipoca agora, deu vontade kkk
    Viu, não era ilusão ,a Serena é sereia msm. E que sereia linda,olha a cauda , essas cores.

    Amei qnd ela falou -larga essa coisa quadrada.
    Eu devia largar a minha tbm...

    ResponderExcluir