Capitulo 55 - A ameaça de Ágata

    Porém os ataques da bruxa não pararam por ai, um dia quando Serena estava sozinha na sala, a bruxa surgiu! 

    - Pensou que eu tinha ido embora, Sereninha? - Ironizou a bruxa - Sua ordinária! E ainda pediu ajuda ao Dash, não faz nem ideia de quem ele é...

       - Como me achou? E quem ele é?



   - Pode tirar o olho do meu homem! - Disse a bruxa - Eu vi Dash primeiro, e por isso eu ia te usar para intensificar meu feitiço de paixão!

    - Por isso que me perseguia? - Exclamou Serena nervosa - Para obrigar o Dash a te amar? O Dash é muito bonzinho, não vou deixar fazer isso com ele!


Porém furiosa, a bruxa colocou fogo no apartamento. Dash ouviu a discussão e veio correndo. 


- Cuidado Pyra! Cuidado Serena! - Exclamou Dash preocupado com o incêndio. 


- Por que não deixa Serena em paz? Some da vida dela! - Disse Dash no meio da confusão. 

- Eu voltarei Dash... - Disse a bruxa - Você ainda será meu! 


    A bruxa escapou e Dash conseguiu levar Serena para fora, Pyra também conseguiu correr junto com eles. Serena e Dash se abraçaram enquanto os bombeiros chegavam. 

    - Ela quer você Dash... - Disse Serena - Quer te enfeitiçar... Sereias possuem esse poder, mas não dura muito, ela quer tirar isso de mim e juntar com a magia dela...  Aposto que é para ser eterno... Mas eu juro nunca usei em você!  

    - Eu sei, acredito em você - Respondeu Dash - Vai ficar tudo bem, vou te proteger. 


4 comentários:

  1. Geeeeente, que babadooooooooooo! O.o

    1. Estou realmente preocupada com a segurança deles! O.o
    2. Será que eles não conseguem achar algum bruxo do bem super poderoso que possa protegê-los dessa doida?!
    3. Tadinha da Serena! :(
    4. O que a bruxa tem de bonita, tem de má. =//
    5. Fiquei agoniada cm a Pyra; ela pareceu toda desesperada, tadinha! E não foi por menos, hein!

    Amei o capítulo, Jess, mas estou bem preocupada com eles. O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário!! É essa bruxa é muito perigosa =/

      Excluir
  2. Poxa, eu até respeitava essa bruxa, toda bonitona poderosa emponderada.
    Mas agora ela ta fazendo isso tudo por causa de um boy? Caiu no meu conceito.

    Só q como eles vão derrotar ela? Eles não tem poder pra isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, motivo besta dela né?
      Pior que ela é poderosa... Difícil lidar com ela.

      Excluir