Capítulo 41 - Pedindo conselhos

       Depois de chorar em casa, Dash foi falar com Jeon, seu tio, e desabafar:

       - Eu não quero acreditar em sorte... Mas desde que aquela guru disse que eu não teria sorte no amor.. É só isso que me acontece...  Dá para acreditar que depois de tudo a Mizuki não quis nada sério...( Capítulo da guru)

       - Sinto muito Dash  - Disse Jeon - Eu também tive dificuldades com amor na sua idade... A Eun-bi desapareceu uma vez por um tempão... Eu procurei por ela e nada... Tudo porque me irritei por ela mentir para mim. 


       - Mas é diferente... - Respondeu Dash - Você conseguiu ficar com a tia Eun-bi depois... Acha que Mizuki mudaria de ideia? 


       Jeon não queria que Dash alimentasse falsas esperanças, embora talvez fosse uma possibilidade também. 

       - Bom - Disse Jeon - Tudo pode acontecer... Mas você tem que tá preparado para aceitar  caso não dê certo.

       Fazia tempo que Dash não visitava o tio, então aproveitou para ver o quarto de sua mãe, que ainda estava com as coisas dela de adolescente. Dash admirava o tio, que conseguiu na sua idade cuidar de uma irmã bebê. 


       Jeon deu um abraço no sobrinho e disse:

       - Dash, saiba que não importa o que aconteça, estamos aqui sempre do seu lado.  Pode ser difícil acreditar agora, mas você vai conseguir ser feliz no amor também. 


       No momento Dash sentia seu coração ferido, era difícil pensar que seria feliz no amor agora. Mas deu um passeio com Pyra para espairecer. Foi bom ver de novo o campo onde já tinha passeado com sua companheira. 


Era bom passar um tempo com sua melhor amiga. Dava para relaxar, esquecer os problemas. 


       Só que a paz durava pouco e logo tinha fãs o reconhecendo. Dash não estava com o humor muito bom, então tratou de sair de lá antes que juntasse mais gente. 


       Foi para casa de um amigo seu, famoso também, conheceu Dirk nos estúdios. Começou a chover quando ele estava na sala da cobertura do seu amigo. Dash acabou desabafando com o amigo. 

       - E então ela me deixou cara... - Dizia Dash - Eu tô tentando esquecer, mas é difícil...


       - Dash - Disse Dirk - No mundo da fama, é difícil achar um grande amor. Temos muitos fãs, e o pessoal não leva a sério compromisso. Pode ver que os atores estão sempre se separando. Você tem que é deixar rolar, sai sem pensar em compromisso. A Mizuki tava pensando assim.. O problema é que você é muito novo e ingênuo ainda. Só velho pensa em casar logo. 


       Depois da visita ao amigo, Dash ficou pensativo e decidiu pagar uma massagem no spa para relaxar. Ficou pensando nas coisas que Dirk disse, parecia meio solitário viver assim, mas também parecia fazer sentido. Não queria mais se sentir assim abandonado, era muito ruim ser deixado. Não queria mais se iludir. 



3 comentários:

  1. Oiiieeeee, Jess!!! Comentando: :D
    1- Tadinhooooo! Ele está achando que está sem sorte no amor! :(
    2- Gostei demais do conselho que Jeon deu ao sobrinho! S2 Ele foi sábio.
    3- Tão lindo o quarto dela! S2
    4- Que abraço lindo esse dos dois! S2
    5- Que lindinho ele passeando (disfarçado!) com Pyra! S2
    6- Parece que o Dash ficou pior ao ouvir o conselho do Dirk. :(
    7- Jess, você poderia me mandar o Dash para que ele participe de um crossover na minha história? :) Manda um e-mail para mim o mais breve possível: winterautora@gmail.com ; daí te passo mais detalhes. Beijocas!!!
    E amei o capítulo!!! :) S2

    ResponderExcluir
  2. Ehhh obrigada pelo comentário! Mas é, esse Dirk não é boa influência não.

    Eu adoraria participar do crossover!!!!! Vou te mandar segunda ok? É que como estou sem pc, eu vou na casa da minha irmã, passei o jogo pro computador dela. Aí segunda pego e te passo! Vai ser show!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha só o conselho do cara! Tem o conselho bom do tio Jeon e do amigo Dirk, ele vai logo na onda desse ator aí. Mas concordo que o Dash é ingênuo. Olha só a bobeira que o Dirk disse, aposto q ele gostava da Mizuki e tinha inveja U.U

    ResponderExcluir