Capítulo 38 - Novo seriado

   O mais novo trabalho de Dash era um seriado sobre reis e tronos, um passado fantasioso de Winderburgh, A Guerra dos Reinos. Dash tirou uma foto para postar para os fãs antes de entrar em cena.


     Mizuki estava lá para o dar apoio no seu primeiro dia de gravação. 

     - Você vai se sair muito bem Dash -Disse ela - Você nasceu para isso.

     - Valeu Mizuki, eu te amo - Respondeu Dash - Mas eu tô meio nervoso, todos esperam que seja um sucesso, e se eu não corresponder com isso?


     - É claro que você vai, eu já disse, deixa eu te fazer uma massagem, você está muito tenso - Disse Mizuki.

     - Ahh isso é tão bom - Elogiou Dash, Mizuki era ótima nisso.


     Dash se empenhou ao máximo nas gravações, não podia decepcionar os fãs que gostavam dele. Ele também queria continuar crescendo para ser um ator de valor. 


     Durante os intervalos da gravação, Dash ia treinar para estar em forma nas cenas de ação. Sempre tinham fãs que o reconheciam. E sua mãe vez ou outra o acompanhava, para ela, era seu filhinho amado que não cresceu. 


     Dash chegou a reencontrar uma conhecida dos tempos de escola:

     - Se lembra de mim Dash? - Disse ela - Aposto que nem lembra, fizemos o colegial juntos.

     - Eu lembro sim - Respondeu Dash - Fala aí, tudo bem com você?

     - Ual, tá tudo ótimo - Disse ela super empolgada. 


Mesmo no inverno, Dash precisava treinar, ser ator requeria também bastante esforço dele. 


Ele até precisava treinar escalada, o seriado exigia cenas assim e Dash não gostava de usar dublês. 


Apesar de suar e se esforçar, Dash não conseguia ganhar muita massa muscular.



3 comentários:

  1. Oiiieeeeeee, Jeeeess!!! Comentando: :D

    1. Cara, como o Dash tá lindo! Adorei esse cabelo nele! S2
    2. Que linda a Mizuki apoiando seu amado! S2 Mas ele tá doente? O.o
    3. Que máximo ele dando autógrafos! :D Ele é bem atencioso com seus fãs! Um fofo! :) E ele é tão atencioso que se lembrou da guria que foi colega dele! S2
    4. Acho massa que ele treine bastante para não usar dublês! Mas espero que ele não se machuque nas cenas. Ele precisa ser cuidadoso! :)
    5. Acho que Dash precisará contratar um personal trainer se ele quer ganhar mais massa muscular. :)

    Estava com saudades dele, Jess! E estou muito feliz que você conseguiu postar mais um capítulo! Logo você estará com seu PC e postará muito mais! Beijocas! :D

    ResponderExcluir
  2. Valeu Sallyyyyyyy tõ morrendo de saudade de jogar.
    É a Mizuki tava com virose! rsrs mas nada grave. Eles são fofos né.
    É o Dash é muito gentil com os fãs, ele adora isso.
    Tadinho do Dash, ele tem que comer muito para ganhar massa, o metabolismo dele é muito rápido!!
    Obrigada pela torcida! bjos

    ResponderExcluir
  3. cARACA GUERRA DOS REINOS. A ALICE ASSISTE TODO DIA.
    Show de boleishan
    Dash ta só pegando papéis bons hein, e a Misuki tá acompnhando. ELa é atriz tbm, mas o Dash supera ela.
    Gente, até no muro de escalada ele é vigiado por paparazzis. E a mãe dele lá kkkkkk

    ResponderExcluir