Capítulo 39 - Planos futuros


O novo seriado que Dash estava atuando fazia cada vez mais sucesso! 


    E Dash achava muito divertido fazer as cenas com espadas, era tudo que ele sempre sonhou, poder viver vários papéis e trabalhar com algo que gostasse. Melhor de tudo era ainda ser o protagonista. 


     Em seu apartamento, sua mãe sempre vinha toda semana para ver como ele estava. 

      - Não perco nenhum episódio, mas acho muito violento esse seriado - Comentava sua mãe, Soo-ji. 

       - Ele está lindo - Disse Mizuki. 


    Outras vezes, eram os dois que iam lá, seu pai e sua mãe. Era uma família bem grudada mesmo, mas era assim que eles eram, gostavam de ficar próximos um do outro.  Dash aproveitou um dia  que estava só os seus pais para contar seus planos:

    - Mãe, pai, eu tô querendo dar um grande passo na minha vida, sabem que eu amo a Mizuki, então eu queria ter algo mais sério com ela. Vou chamar ela para morar comigo e depois pedir ela em casamento. 

    - Isso é ótimo filho - Disse Soo-ji - Não gosto que fique sozinho por aqui, e se é isso que o seu coração quer, vai em frente. 

     - Eu concordo com sua mãe - Disse Zero  - Casar foi a melhor coisa que me aconteceu, não vivo longe da sua mãe nunca, ela é tudo que eu sempre quis.
     

Dash foi dormir pensando na ideia, ele tinha certeza de que era isso que ele queria. 


Dash estava ficando tão famoso, que até quando chegava no estúdio era bem recebido. E nesse dia ele estava muito animado, pois de noite teria um jantar especial com Mizuki. 




2 comentários:

  1. Oiiieeeeee, Jeeeess!!! :D Comentandoooo: :D

    1. Olha o novo seriado do Dash arrasandooooo! Weeeeeeeeee!!! \o/
    2. Cara, ele tá tão lindo!!! Adorei a caracterização do personagem dele! :D
    3. Ele é o protagonista e ainda se diverte trabalhando! Que coisa maravilhosaaaaaaa!!! S2
    4. Soo-Ji não curte a violência do seriado, mas o assiste por causa do filho! Que lindaaaaa! S2
    5. OMG, ele vai pedir a Mizuki em casamento! Adoreiiiiiii!!! S2
    6. Olha os paparazzi todos esperando por ele na entrada dos estúdios! Ameiiiiiii!!! :D

    Ameiiiii o capítulo! E as fotos estão maravilhosas!!! Estou amando muito que ele conseguiu ser reconhecido no trabalho que tanto ama! S2

    ResponderExcluir
  2. Caraca, protagonista da série. gente, ta mto sofisticado. Ele muda completamente quando ta no set.
    Eolha os pais dele, adoro os pais dele kkkkk me deu vontade de comer o que eles tavam comendo.
    Até os outros atores gostam do Dash gente.

    Mas será q esse jantar promete?

    ResponderExcluir