Dash chegou ao local onde marcou o encontro com Mizuki, antes dela chegar, ele foi gentil e posou para os paparazzi. Porém para ter privacidade, pediu com gentileza que não os deixassem entrar, afinal era o seu jantar especial.
Depois que Mizuki chegou, Dash respirou fundo, queria dar um novo passo na relação deles.
- Mizuki, eu quero te falar uma coisa séria.
- O que é? Não me deixe curiosa!
- Eu te amo Mizuki! - Disse Dash - Eu me sinto completo com você, você me apoia, me deixa feliz, passa tempo comigo, é linda, é perfeita...
- Oh você é um fofo - Respondeu Mizuki corada - Eu também te amo Dash. Eu na verdade nunca pensei que me apaixonaria por alguém mais novo.
Dash notou que havia alguns olhares sobre eles, então decidiu mudar de lugar.
- Aqui é melhor para o que eu quero te falar...- Disse Dash.
Mizuki acariciou o rosto de Dash enquanto o escutava:
- Pode dizer.
- Mizuki - Disse Dash - Eu quero que nosso relacionamento seja mais sério, vem morar comigo. E depois podemos ser noivos! Eu te amo!
Mizuki levou um susto e seus olhos ficaram preocupados quando ela o respondeu:
- Isso é lindo Dash... Mas algo sério... É que... Não quero te magoar, mas não acho que vai dar certo.
- Que?!!! - Questionou Dash já sentindo seu coração apertar - Isso é uma brincadeira certo? A gente se dá tão bem, por que não daria certo?
- Você é muito novo Dash! - Explico Mizuki - Tem uma carreira pela frente, vai conhecer novas garotas... Não vai dar certo, entende? E quando ficarmos mais velhos, a diferença de idade vai ficar mais aparente, eu serei idosa e você ainda será adulto. Não podemos.
- Não diz isso! Eu não ligo para isso, eu quero é ficar com você... - Respondeu Dash aflito.
- Eu entendo das coisas Dash, sinto muito... - Disse Mizuki triste também - Eu não queria magoar você... Mas é para o seu bem, vai encontrar alguém um dia da sua idade que o faça feliz, não vou acabar com sua vida. Acho melhor terminarmos isso, seja lá o que temos...
- Você nunca me amou! Essa é a verdade, me enganou. Estava só se divertindo comigo, se amasse isso não seria empecilho para você!
- Não adianta Dash, eu sei o que estou fazendo... Vou sentir sua falta, mas é o melhor a se fazer - Justificava-se Mizuki.
Dash não quis mais ouvir Mizuki, estava com o coração partido. Foi para casa desolado! Como ela podia ter dito aquilo? Para ele, a verdade era só que ela estava brincando com ele esse tempo todo. O devia achar um garoto imaturo. Mas e agora? Como a esqueceria? Estava tão triste, era como ter um enorme buraco no peito.
Weeeeeeee!!! :D Comentandooo: :D
ResponderExcluir1. Amo como o Dash trata todos com gentileza! S2
2. Esse restaurante é lindo!!!
3. Que declaração linda essa de Dash para Mizuki! S2
4. Dash precisa entrar disfarçado com boné e óculos para não o reconhecerem, né? Acho isso tão legal!!! :D
5. Tadinhooooooo! :( Pôxa, pelo menos ela terminou e não o enganou, mas uma pena que ela tenha pensado assim... :(
6. Aiiii, que dó em vê-lo tão triste. :( Mas, infelizmente, isso faz parte da vida. Espero que, caso tenha sido um término definitivo, o tempo amenize a dor e a mágoa no coração de Dash. Melhor uma verdade dura do que viver na mentira, né? Torcendo aqui por ele!
Apesar do Dash ter terminado o capítulo triste, amei o capítulo! Amo sua história!!!
Espero que logo a tempestade passe na vida dele e os dias melhores cheguem! :)
Caraca Dash chegou chegando amarradão, pensando q seria uma big night, e a Mizuki PAH!
ResponderExcluirMas eu entendo ela, ia ser difícil. Dash ainda nao compreende das coisas.