Capítulo 9 - Discussão em família

- Eu não estava sozinha com ele de propósito! Ele me salvou da tempestade! - Gritou Soo-ji.

    Estava furiosa com seu irmão, porque Jeon estava em uma crise de ciúmes por saber que sua irmã estava na casa de um garoto sozinha.



- Você não conhece as reais intenções dele, Soo-ji! - Reclamava Jeon - Tem que tomar cuidado, eu confio em você, mas não nesses garotos!!

     Eun-bi estava mais tranquila, sabia que era ciúmes de irmão.

- Jeon, pare com isso - Disse Eun-bi - É normal gostar de alguém nessa idade, deixa ela ser feliz. 



- Ai eu não gosto dele, eu conheci ele hoje!! Aí não aguento mais, vocês não me entendem!!! - Gritou Soo-ji. 


     Mais tarde ela foi conversar com a amiga e contar tudo.

- Ual, esses dias estão sendo bem agitados pra você, tô orgulhosa -Disse ela - Já chamou atenção de três garotos. 

- Mas ele tinha um brilho estranho, e tudo isso fez Jeon brigar comigo. A gente nunca brigou!


    - Paciência amiga, irmãos são assim mesmo. Zaion vive no meu pé, aí ele mandando mensagem de novo. Tá tarde, temos que voltar. 


    No dia seguinte, Soo-ji foi até a casa dos vizinhos perguntar pelo garoto que nem sabia o nome. Queria agradecer ele e tirar mal entendidos. A senhora Tachibana não gostou disso.

   - Só quero agradecer ele!! - Exclamou Soo-ji.


     - Mocinha - Disse a Senhora Tachibana - Meu filho vive em outra cidade, ele estuda em uma escola muito conceituada e por isso não mora aqui. É um internato ele já voltou para lá hoje cedo. Eu sei que você achou ele bonitinho, mas esquece tá? Você é só a filha da veterinária, filha adotada né? E aquele seu irmão que só faz vídeo da internet. 


    Soo-ji ficou muito triste com as palavras daquela mulher, enquanto ia embora, ficou estranhando muito tudo que tinha acontecido. Era triste saber que ele já tinha ido embora também. 



Um comentário:

  1. Jeon com ciúmes da irmã e também preocupado com ela! Dá para entender o lado dele, mas tb entendo o lado dela. Ainda bem que Eun-bi equilibra as coisas e intervém.
    Achei legal a Soo ter conversando com a best friend! A Lavínea, por ter um irmão mais velho, certamente entende a Soo um pouco mais (fora o fato de que são amigas há anos!).
    E que desagradável a Senhora Tachibana! Aff! Espero que, de alguma forma, Soo descubra que o garoto está no porão da casa desses cientistas malucos!
    Amei o capítulo, Jess! :)

    ResponderExcluir