- Eu não estava sozinha com ele de propósito! Ele me salvou da tempestade! - Gritou Soo-ji.
Estava furiosa com seu irmão, porque Jeon estava em uma crise de ciúmes por saber que sua irmã estava na casa de um garoto sozinha.
- Você não conhece as reais intenções dele, Soo-ji! - Reclamava Jeon - Tem que tomar cuidado, eu confio em você, mas não nesses garotos!!
Eun-bi estava mais tranquila, sabia que era ciúmes de irmão.
- Jeon, pare com isso - Disse Eun-bi - É normal gostar de alguém nessa idade, deixa ela ser feliz.
- Ai eu não gosto dele, eu conheci ele hoje!! Aí não aguento mais, vocês não me entendem!!! - Gritou Soo-ji.
Mais tarde ela foi conversar com a amiga e contar tudo.
- Ual, esses dias estão sendo bem agitados pra você, tô orgulhosa -Disse ela - Já chamou atenção de três garotos.
- Mas ele tinha um brilho estranho, e tudo isso fez Jeon brigar comigo. A gente nunca brigou!
- Paciência amiga, irmãos são assim mesmo. Zaion vive no meu pé, aí ele mandando mensagem de novo. Tá tarde, temos que voltar.
No dia seguinte, Soo-ji foi até a casa dos vizinhos perguntar pelo garoto que nem sabia o nome. Queria agradecer ele e tirar mal entendidos. A senhora Tachibana não gostou disso.
- Só quero agradecer ele!! - Exclamou Soo-ji.
- Mocinha - Disse a Senhora Tachibana - Meu filho vive em outra cidade, ele estuda em uma escola muito conceituada e por isso não mora aqui. É um internato ele já voltou para lá hoje cedo. Eu sei que você achou ele bonitinho, mas esquece tá? Você é só a filha da veterinária, filha adotada né? E aquele seu irmão que só faz vídeo da internet.
Soo-ji ficou muito triste com as palavras daquela mulher, enquanto ia embora, ficou estranhando muito tudo que tinha acontecido. Era triste saber que ele já tinha ido embora também.
Jeon com ciúmes da irmã e também preocupado com ela! Dá para entender o lado dele, mas tb entendo o lado dela. Ainda bem que Eun-bi equilibra as coisas e intervém.
ResponderExcluirAchei legal a Soo ter conversando com a best friend! A Lavínea, por ter um irmão mais velho, certamente entende a Soo um pouco mais (fora o fato de que são amigas há anos!).
E que desagradável a Senhora Tachibana! Aff! Espero que, de alguma forma, Soo descubra que o garoto está no porão da casa desses cientistas malucos!
Amei o capítulo, Jess! :)