Capítulo 4 - Festa da Piscina

   Era uma ótima manhã de verão, Soo-ji deu um passeio com Pororo. O cão idoso adorou a companhia dela. 



   A tarde teve uma festa da piscina da casa dos gêmeos mais ricos da cidade. Eles convidaram a turma toda da escola. Lavínea estava lá, foi ótimo para o calor que estava fazendo.

   - Nossa, é incrível como tem gente rica por aí, olha que piscinão! - Dizia Lavínea.

   - É, ainda bem que teve a festa, estava muito quente!


   - Nossa, é incrível como tem gente rica por aí, olha que piscinão! - Dizia Lavínea.

   - É, ainda bem que teve a festa, estava muito quente! - Respondeu Soo-ji procurando pelo garoto desconhecido - Mas ainda não achei aquele menino de novo. 


Soo-ji aproveitou tudo que a festa tinha, inclusive foi no escorregador. 



 Até saltou na piscina! Embora a queda não foi muito agradável!


Um garoto até se juntou a Soo-ji e Lavínea na brincadeira com a água.


     A festa durou até o anoitecer, mas Lavínea foi embora mais cedo. Soo-ji acabou ficando e o garoto de mais cedo sentou ao seu lado para conversar.

   - Você gostou da festa? - Perguntou ele.

   - Claro, é ótimo no verão - Respondeu - E você gostou?


   Porém ele não parecia estar muito satisfeito:

   - Ah...- Suspirou ele - Foi divertido, mas é estranho... Eu não consigo me sentir parte de vocês... Parece que formou grupos que ficaram falando só com eles mesmos, como você conseguiu ser amiga daquela outra menina, a Lavínea?



    Soo-ji sentiu um pouco de compaixão pelo garoto, ele tinha sido corajoso de se abrir com ela sem nem ao menos a conhecer. Devia ser alguém sozinho, mas não tinha visto ele na sua turma. Seria de outra sala? 

   - Eu e a Lavy somos amigas desde bebês - Respondeu Soo-ji - Eu também já tive dificuldade de fazer amigos.

   - Sério? - Perguntou ele surpreso.



   - Sim - Confirmou Soo-ji - É difícil ser amigo de alguém que não quer mais amigos além dos deles. Mas eu acho que quando você menos esperar vai conseguir algum amigo. Vai achar coisas em comum com alguém, eu acho. Como agora, você pode ser meu amigo.

   - Ual, sério? - Perguntou o garoto. 

   - Sim, mas me fala seu nome! 

   Ela não queria cometer o mesmo erro duas vezes. O garoto esperou alguns segundos para responder, mas disse que se chamava Hayley. 



   Em seguida os dois ficaram conversando até mais tarde, quase todos já tinham ido embora. Falaram sobre estrelas, sobre o universo. Hayley convidou Soo-ji para deitar e observar a estrelas:

- Você já parou para pensar em quanta coisa pode ter lá no espaço? 

- Já sim - Disse Soo-ji - Será que tem vida fora daqui?

- Eu acho que deve ter um mundo todo novo lá em cima - Respondeu Hayley - Quando eu olho pra estrelas, não me sinto tão sozinho. 


2 comentários:

  1. caracaa moh festão
    party everyday
    papapaparty everyday

    Só na piscina, isso que é festa de ryco. mt engraçado elas falando do casarão e da festa. afinal não é todo dia neh q uma chance dessas aparece. Esses gêmeos tem q fazer mais festas pruspobre poder aproveitar.

    olha só o menino bonitinho Sooki de olho hein. Lavinia foi mais cedo só pra liberar espaço pra Sooji. Ela é das minhas kkk
    Esse Hayley pareceu ser mto bonzinho, achei ele um fofo conversando com ela. Aquele outro menino tb era fofo, já pensou se ele reaparece. Sooji cheia de opções!

    PARTY EVERYDAY
    PA
    PA
    PA
    PARTY EVERYDAY

    ResponderExcluir
  2. Que festa massaaaaaaaaa!!! E essa mansão é linda demais! Um dos meu lotes preferidos! Aaaaamo aquele cômodo que tem planta dentro! \o/ É tão lindo! S2
    E que festaaaaaaaaaa, hein!!! Coisa boa é curtir festas com a galera! S2
    Fiquei feliz de ver a Soo se divertindo! E acho tão linda a amizade dela com a Lavínea!
    E ainda bem que Wolfgang não a perturbou na festa!
    Também achei bem legal a forma como o Hayley se aproximou dela! Conversa boa entre os dois, hein! Será que Soo ficará dividida quando reencontrar o outro gatinho? Eitaaaaaaa! :)
    Mas amei o capítulo, viu! Amei a festa! :) S2

    ResponderExcluir