Capítulo 47 - Sereia

Depois de dar algumas de suas roupas para a "sereia" Dash a levou em um lugar reservado para conversar. 



- Meu nome é Serena - Disse a moça - Sou mesmo uma sereia... Além disso faz um tempo que tenho te visto lá do mar...



 - Ás vezes gosto de subir e ver os humanos... - Continuou Serena - Mas nunca tinha te visto por aqui em Sulani... E algo em você era tão encantador...


         Dash não interrompeu ela de continuar:

     - E tem uma bruxa que quer me usar para os feitiços dela... Eu precisava pedir ajuda a alguém... Então te segui, mas você estava em perigo... Se afogando... Então te salvei. Por favor me ajuda, não tenho para onde ir. O mar não é mais seguro!


     Dash ficou surpreso com essas revelações, parecia tudo loucura, mas ela era tão encantadora... Não podia deixá-la sozinha! De alguma forma ele acreditava nela... Podia ter sido um sonho, mas ele se lembrava de ter visto ela com uma cauda... Então resolveu ajudá-la. A levaria para sua cidade bem longe de Sulani e pensaria numa forma de ajudá-la. 



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E algo em você era tão encantador... Dash não interrompeu ela de continuar"
    UMHAUHSUMAHUSMHAS
    Claro né. Uma figura mística vinda do mar, bonita, jovem, te salva de se afogar, e ainda tá te elogiando .É logico q ela pode continuar falando kkkkkk Até eu

    Mas achei a Serena mt ingenua. E se o Dash for a bruxa disfarçada pra usar ela? E se estamos sendo enganados desde o início do blog, e tudo não passa de um grande plot da bruxa para destruir a verdadeira protagonista da história que é a Serena?

    =O =O
    =O
    =O

    Acho q tô lendo Aghata Christie demais '-'

    ResponderExcluir