Depois de dar algumas de suas roupas para a "sereia" Dash a levou em um lugar reservado para conversar.
- Meu nome é Serena - Disse a moça - Sou mesmo uma sereia... Além disso faz um tempo que tenho te visto lá do mar...
- Ás vezes gosto de subir e ver os humanos... - Continuou Serena - Mas nunca tinha te visto por aqui em Sulani... E algo em você era tão encantador...
Dash não interrompeu ela de continuar:
- E tem uma bruxa que quer me usar para os feitiços dela... Eu precisava pedir ajuda a alguém... Então te segui, mas você estava em perigo... Se afogando... Então te salvei. Por favor me ajuda, não tenho para onde ir. O mar não é mais seguro!
Dash ficou surpreso com essas revelações, parecia tudo loucura, mas ela era tão encantadora... Não podia deixá-la sozinha! De alguma forma ele acreditava nela... Podia ter sido um sonho, mas ele se lembrava de ter visto ela com uma cauda... Então resolveu ajudá-la. A levaria para sua cidade bem longe de Sulani e pensaria numa forma de ajudá-la.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirE algo em você era tão encantador... Dash não interrompeu ela de continuar"
ResponderExcluirUMHAUHSUMAHUSMHAS
Claro né. Uma figura mística vinda do mar, bonita, jovem, te salva de se afogar, e ainda tá te elogiando .É logico q ela pode continuar falando kkkkkk Até eu
Mas achei a Serena mt ingenua. E se o Dash for a bruxa disfarçada pra usar ela? E se estamos sendo enganados desde o início do blog, e tudo não passa de um grande plot da bruxa para destruir a verdadeira protagonista da história que é a Serena?
=O =O
=O
=O
Acho q tô lendo Aghata Christie demais '-'