Capítulo 43 - Cansado

O seriado de sucesso Guerra dos Reinos chegava ao fim, Dash continuava com sua ótima performance e sucesso.



     Porém no último episódio ele foi envenenado pela rainha, sua madrasta, que queria o trono para o seu meio irmão. 


Já na vida pessoal, Dash se divertia, conheceu Ashley. 


Dia seguinte foi a Annie... 


    Porém ele estava começando a sentir que sua vida era vazia, ninguém queria nada sério, e ele fingia não querer também, mas sentia falta de uma companhia, alguém para compartilhar a vida ao seu lado. 


    - Sabe pai, eu tô meio cansado... - Desabafou Dash para o pai - É tudo divertimento, mas quem se preocupa comigo? Tá que eu tenho vocês, mas ainda sinto falta de alguma coisa... Entende? 

- Eu sei filho - Disse o pai - Tá na hora de você procurar mesmo um amor...

- Sem essa, não vou me iludir de novo - Respondeu Dash. 


2 comentários:

  1. Essa série de Tv é muito maneira, eu assisto toda semana, pena que acabou. Curiosa para os novos trabalhos.
    Eeeei, que tanto de garota é essa? Que isso, logo vi que não era do feitio do Dash, mas ele continua sem esperanças. puxs

    ResponderExcluir
  2. Oiiieee, Jeeeess!!! \o/ :D
    Comentandoooooo: :D

    1. Que lindo o Dash lutando em Guerra dos Reinos!!! S2 Pena que, no final da série, seu personagem foi envenenado! Ooowwnnn... Mas pelo menos foi sucessooooo!!! \o/ :D
    2. Ashley, Annie,... Tadinho dele... Já sentindo falta de alguém para chamar de sua. =//
    3. Dash precisa ouvir o pai dele. No momento em que Dash se abrir novamente para o amor, ele encontrará (ou será encontrado) por alguém que irá fazê-lo feliz! Ele é muito novo para estar tão desesperançado, tadinho... =//

    Aqui sempre na torcida por ele!
    E amei o capítulo, Jess! :D S2

    ResponderExcluir