Capítulo 46 - Serena

Uma lua? Estrelas? Dash acordou lentamente... Piscou... E não acreditou no que estava vendo...



     Viu uma mulher de cabelos violetas olhando para ele... Ela estava sem roupas... Será que estava sonhando?


Ainda meio tonto ele tentou se levantar. 


     Quando finalmente recobrou a consciência ficou surpreso por ver aquela mulher ali! Nua!  Será que ela não sabia disso? Mas e ele... Ele não estava afogando?

   - Que aconteceu?  - Perguntou ele - Você precisa de roupas! Eu... Tava me afogando... O que ... Mas o que aconteceu?

   - Eu sei - Respondeu ela calmamente - Eu vi você se afogar, então eu o salvei e trouxe aqui... Eu sou uma sereia... 

  Dash ficou ainda mais assustado, isso era loucura!  


Porém ele de repente se lembrou, não havia sido um sonho, quando se afogava, se lembrou de alguém o puxando para cima, e ela era uma sereia... Então não tinha sido um sonho?


   Ele ainda estava meio desconfiado, mas se a menina era louca...  Ou se ele bebeu algo estranho naquela água, não importava. Como homem precisava manter ela a salvo.  E se outras pessoas a vissem assim! Podia cair na internet!

    - Você precisa se vestir primeiro.... Depois conversamos melhor... Vou te emprestar umas roupas. 



2 comentários:

  1. caraacoleesSSSSS
    de repente ele tá se afogando em alto mar A NOITE. de repente acorda na areia com uma garota sem roupa olhando pra ele dizendo q é uma sereia.
    acontecimentos mucho lokos esses aí.
    pior q ele acha que pode ser a menina a louca, mas pode ser ele. será um sonho ainda? será que ele está no seu apê em San Myshuno? nos próximos capitulos.

    ps. mas a garota parece ser bonita viu. como será o rosto dela , quero ver melhor!

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee, Jeeess!!!

    1. Adoreiiiii a forma que você usou para mostrá-lo acordando, mostrando as imagens com a visão dele! Achei super criativo e ameiiiiiiiiii!!! S2
    2. Olha que massa o vulcão ativo na foto 3, ao fundo! Não cheguei a ver isso no jogo ainda! :D
    3. Amei que ela mandou logo a real: “sou uma sereia!”. S2
    4. Ele todo preocupado com ela! Que fofo! S2
    5. E assim como a Nih, estou mega curiosa para ver o rosto dela! E mais curiosa ainda para ver a continuação! S2

    Arrasou, Jess! :D S2

    ResponderExcluir