Capítulo 12 - Um dia de raiva

    - Fala aí seguidores do Jeon! Eu estou muito feliz que meus seguidores estão crescendo, agora são trinta e três mil pessoas no meu canal! Eu agradeço de coração o interesse de vocês! Por isso vou pensar em algo especial para comemorar quando chegarmos a nova meta de 100 mil inscritos! Deixem suas ideias nos comentários!


    Jeon só não sabia que o resto do dia podia ser ruim. Estava tão chateado que até se abriu nas redes sociais:

    - As pessoas não entendem que não posso sair para tudo que é lado? Eu tenho uma irmã bebê! Que mundo é esse em que se não podemos estar presentes já somos esquecidos!?


    Acontece que mais cedo, a bibliotecária veio se despedir de Jeon. Apesar de ter ficado chateado com a perda de uma amizade, ele não sentia o mesmo que ela sentia por ele:

    - Jeon, não posso mais continuar assim - Disse ela - Só essa semana te convidei dez vezes para sair, você não me liga e nem me convida. Não acho que você seja o cara certo.

    - Cara certo? Para que? - Perguntou Jeon confuso - Mas eu tenho uma irmã, não posso sair para baladas a noite, eu ando bem ocupado, desculpe!

    - Só me esquece tá Jeon, você é um cara bacana, mas muito infantil ás vezes. Tenho que encontrar alguém da minha idade. Você nem tentou me beijar de novo... Sério, não dá mais. Tá na cara que não sou interessante para você!



Sem deixar tempo para Jeon se explicar, ela partiu. 

4 comentários:

  1. Gostando de ver as fotos deles lá no fundo. Agora entendi, ele filma no quarto.
    É assim que o blog ganha mai views, o povo da interwebs adora umas tretas.

    AGORA, SABE O QUE SERIA PIOR? Se a bibliotecária chegasse e perguntasse: Jeon , vc ao menos sabe o meu nome? kkkkkkkkkkkkkkk
    Tá de boa , ele tem a Natasha agora.

    ResponderExcluir
  2. Geeeeeente, que pena que Ayaka e Jeon não deram certo! :( Mas faz parte, né?... É a vida! Um dia, Jeon certamente se apaixonará por alguém. Se esse não é o momento, paciência. Mas acho que Ayaka fez bem em se afastar se a machuca ficar perto dele... Ela não pode forçar ninguém a lhe tratar como ela deseja e acredito que ela sabe disso. Se o que ela procura o Jeon não pode lhe dar, seja pelo motivo que for, ela realmente tem que partir e procurar o que deseja em outras praias. Mas faço votos de que Jeon seja feliz tb! :) S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eles não combinaram, Jeon não entendeu muito, mas ele realmente não se sentia atraído por ela. Obrigada por torcer pela felicidade deles! E obrigada pelo comentário.

      Excluir