Capítulo 11 - Amigos e um prêmio!

    Em uma noite comum, um conhecido bateu na porta de Jeon. Era Zaion e ele não parecia muito animado.

    - Cara você não parece bem, entra, vamos conversar - Disse Jeon.


    Jeon ofereceu ramen ao amigo, até porque era só o que tinha em casa para comer mesmo. Zaion notou a bagunça de sua casa, mas não se incomodou.

    - Eu terminei com minha namorada, eu me sinto um lixo - Explicou Zaion - Então eu caminhei vi sua casa e pensei em bater. Sério, não sei como você dá conta da sua irmã e de trabalhar. Eu tenho duas sobrinhas, uma é bebê, e já acho difícil, sorte que minha irmã que cuida dela. 

    - Não esquenta, se não era para acontecer, o jeito é levar a vida - Disse Jeon - Ah sobre minha irmã, ela é um amor. Não é difícil assim. Podemos um dia marcar de levar nossas irmãs bebês para brincarem juntas!


    Jeon conseguiu juntar um pouco mais de simoleons. No fim de semana voltou a se apresentar em bares e notou que chamava muito mais atenção. As gorjetas foram bem melhores.


    Ele aproveitou o festival Geek para levar seu novo equipamento de som e conseguir alguns trocados. Zaion o acompanhou para ajudar a tomar conta de Soo-ji. Era notável o quanto as pessoas paravam mais agora para escutá-lo.


    Depois de um dia cansativo, ele e Zaion foram para o karaokê do lado comer alguma coisa. Soo-ji já tinha pegado no sono. 


    Só não esperavam que Natasha iria aparecer por lá e se juntar a eles. Nessa noite, Jeon percebeu que estava tendo um concurso de Karaokê e decidiu participar, não custava tentar.


    Para sua felicidade, ele foi ótimo! Várias pessoas se apresentaram também, mas foi Jeon que levou o prêmio de vencedor! Uma quantia em dinheiro! Não era muito, mas ajudaria bastante. 


3 comentários:

  1. Po o Zaion é maneiro, tomara que a amizade deles 2 cresça. E ao que parece a Soo-ji vai ganhar uma amiguinha .. Quem sabe depois o Jeon toma conta das bebês e o Zaion pode sair, ou o contrário. Agora podem ter alguém pra ajudar!

    Ih olhaaa a Natasha de novo.
    Awee Jeon canta muito hein, vai dar um up nas gorjetas!

    ResponderExcluir
  2. O Zaion parece ser muito gente boa! Fico feliz que Jeon tenha um amigo para passar o tempo! E ainda mais feliz que ele está chamando atenção já com seu talento! :D A casa dele, sempre na bagunça, né? Mas com bebê na casa, não poderia ser diferente. :D E lá está a Natasha entrona novamente! Aff! E que massaaaaa que ele ganhou o prêmio!!! \o/ : S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O/ valew pelo comentário Sally!!! É Jeon aos poucos tá crescendo, devagar, mas tá indo. É difícil ganhar simoleons com essa carreira.

      Excluir