Capítulo 10 - Natasha, a vizinha

    Seu nome era Natasha, uma das vizinhas de Newcrest. Ela queria conhecer o novo vizinho:

    - Eu soube que se mudou a pouco tempo para cá...  - Disse ela de um jeito bem sensual - Se precisar de algo é só pedir. 

    Jeon fazia o ramen para o almoço, mas ouvia a moça sem prestar atenção nas reais intenções dela. 



    Depois tirou Soo-ji da cadeirinha enquanto a respondia:

    - Obrigado, as pessoas aqui da vizinhança tem sido bastante gentis. Eu ando com alguns problemas financeiros, então.... Eu tenho aprendido a reparar encanamentos.  Se precisar, cobro mais barato que o técnico. 

    - Ah isso é ótimo! - Respondeu Natasha - Pois a pia do meu banheiro precisa de reparos, pode ir lá hoje?

    - Claro! - Concordou Jeon.


    Mas quando ele foi trocar de roupa, não sabia que Soo-ji já tinha sentido ciúmes dessa vizinha ruiva. Logo a bebê começou a reclamar com Natasha.

    - Ai credo! - Respondeu Natasha em voz baixa - Sai daqui bebê melequento...


    Natasha conseguiu levar Jeon até sua casa e subiram para o segundo andar.

    - Eu sei fazer uma ótima massagem sueca - Disse Natasha - Se quiser te ofereço uma grátis depois.

    - Que legal - Respondeu Jeon distraído - Mas eu estou ocupado, melhor ver esse encanamento logo, Soo-ji está lá em baixo na sala e não quero que ela destrua algo seu, hahaha. 


    A esperta Soo-ji já estava subindo as escadas sozinha para encontrar seu irmão, por algum motivo ela sentia que precisava ficar perto dele. 


    O banheiro de Natasha era bem diferente, possuía até uma hidromassagem e muitas velas acesas.  Quando Soo-ji chegou, Natasha fez uma careta, mas Jeon nem viu, estava ocupado consertando o encanamento.

    -Eu soube que você mora sozinho - Disse Natasha - Parece uma vida solitária, se quiser um dia conversar pode vir aqui. 

    - Ha! Valeu! - Respondeu Jeon enquanto torcia os pregos - Mas não é solitária não, na verdade não me sobra tempo para nada. 


3 comentários:

  1. Não é possível que o Jeon seja tão inocente, igual com a bibliotecária kkk
    A Soo-ji é mais esperta que ele, danadinha foi atrás vigiar. Imagina quando ela crescer, vai ser um problemão para as namoradas do irmão.
    A Natasha nem é discreta ne gente kkk

    ResponderExcluir
  2. Ai, meu coração disparou ao ver a pequena Soo subir aquela escadona perigosa! A bebê se ligou rápido que Natasha não é flor que se cheire! Como chama nossa pequena Soo de "melequenta"? Ai, fiquei revoltada! Jeon, abre os olhos, garoto! Torcendo para que ele não caia nas mãos dessazinha aí! Sou mais a Ayaka! #AyonTeam S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, não dá para confiar na Natasha!! Soo-ji é muito esperta. Obrigada pelo comentário Sally!

      Excluir