Capítulo 1 - O novo morador

   Em uma pequena casa de Newcrest, um novo morador terminava de arrumar sua nova residência. Jeong Jang comprou essa pequena casa com suas economias, ele veio de uma cidade distante, onde a maioria possui olhos puxados.





   Mas ele não veio sozinho, trouxe a irmãzinha Soo- Ji, eles só possuem um ao outro. Jeon ainda não conhece ninguém na cidade, mas já começou tocando algumas músicas em seu velho violão. Sua irmã adora ouvi-lo, mesmo que não seja um profissional. 

      - Ohhh... Nós não conversamos mais... Nós não conversamos maiss... - Cantava Jeon. 


   Ele logo foi para o parque ganhar alguns simoleons se fingindo de estátua. Mas esse trabalho não é muito recompensador. Além disso, tomar conta de Soo-ji e fingir ser estátua ao mesmo tempo, era muito difícil. 


   No dia seguinte, ele não acordou muito bem. 

    - Otoke, meu corpo está todo coçando - Reclamou Jeon.

   Apareceram manchas em sua pele que coçavam muito. Soo-ji apenas o observava, ainda não tinha aprendido a falar direito, e algumas coisas que dizia, não dava para entender.

   - Ahh buu.. Gudai... - Tentava ela. 

   - Bom eu prometi que ia te levar ao parque daqui, eu aguento a coceira, vamos. 


   Mesmo se sentindo mal, Jeon levou a irmãzinha para o parque de Newcrest e gostou de ver que havia brinquedos para bebês. Ele ensinou Soo-ji a usar o escorregador. 


- Vai Soo-ji, você consegue! - Incentivava ele. 


   Por sorte, parece que o ar puro daquele lugar fez melhorar as suas manchas. A bebê era muito social e acabou chamando a atenção de um morador. 

   - Oi, eu me chamo Jeon, acabei de me mudar, desculpe pela minha irmã, ela adora falar com as pessoas - Se desculpou o rapaz.

   - Que isso, crianças são anjos, não me incomoda - Respondeu o senhor, ele parecia um jardineiro - Eu vi que você estava com umas manchas, eu sei um remédio que resolve isso rapidinho. É para alergias, vou te passar o nome. 


   Aquele senhor parecia muito bondoso, Jeon resolveu guardar o nome do remédio para caso não melhorasse. 


*Otoke - Como? Que? - Expressão de surpresa, usada pelos coreanos.

3 comentários:

  1. êêêêêêêêê^
    História nova, novo começo. Curti!!!
    Tá simples e acho q por isso q eu achei maneiro.
    Começar é difícil pq a gente tá sem dinheiro kkkkk
    Acho que a coceira deve ter sido reação alérgica da pintura de estátua. Mas que remédio foi esse que ele ficou bom rapidão!
    A baby é muito fofa. Só acho que Jeong vai se enrolar com ela.

    Depois bota mais fotos da casa, e espero que ele arrume um emprego melhor!
    o blog tá bonitão, eu gosto mais assim!

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! Blog novo, história nova!!! Amei o Jeong, Jess!!! E que linda a irmãzinha dele!!! S2 Ele parece ser mesmo um irmãozão, hein! Vc ainda postará no outro blog, ou ele não será mais utilizado? Beijocas! E adorei a nova produção, viu! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, agora será só nesse blog, o outro terminou toda história.

      Excluir