Capítulo 3 - Um começo rápido demais?

    Na noite seguinte a bibliotecária convidou Jeon para jantar em um restaurante, ele ficou sem graça de negar então decidiu ir para agradecer a ajuda. O restaurante era um bem requintado e clássico, o famoso Veludo Branco. 

    - Eu estou com esperança agora - Disse Jeon - Tudo graças a você, obrigado mesmo pela ajuda. 

    - Ah, que isso, eu gosto de ajudar - Respondeu a mulher, ela usava roupas bem estranhas - Aquela linda garotinha, é sua filha não é?  E você é tão novinho! Acho lindo um pai solteiro assim tão preocupado...



    - Não, ela é minha irmã - Respondeu Jeon - Nós só temos um ao outro, é tudo que restou da nossa família. Minhas economias não vão durar para sempre, então eu preciso logo de um emprego. 

    - Nossa, isso é tão legal - Elogiou a bibliotecária - Se quiser dicas para o seu novo emprego, pode perguntar. Você precisa gravar videos interessantes e colocar na internet, algo incomum.  


    No final do jantar, Jeon resolveu dar uma rosa para ela, de agradecimento. Para ele é preciso valorizar as pessoas que gostam de ajudar sem querer nada em troca. 


    O que ele não esperava era que algo assim iria acontecer! Um beijo! Ele não sabe exatamente quem começou, talvez tivesse tomado muito néctar, de repente os braços da bibliotecária estavam ao redor dele. 


2 comentários:

  1. Sabiiaaa, essa bibliotecária interessadonano Jeon. Ele é romântico genti, deu uma rosa , q fofo. Por essa acho q ela não esperava, não é atoa q se beijaram. Aposto q foi ela q teve iniciativa xD

    ResponderExcluir
  2. Gentein, mas que lindooos!!! \o/ <3 Amei!!! Já estava shippando esses dois, admito! xD :)

    ResponderExcluir