Capítulo 4 - Meu primeiro vídeo

    Jeon conseguiu com o resto de suas economias comprar um computador, o mais barato. Abriu um canal nas mídias e começou a gravar seu primeiro vídeo:

    - Aqui é Jeon! - Exclamou ele animado - O novo morador de Newcrest. Eu preciso de um trabalho, mas eu não sou bom em muitas coisas, quer dizer, eu até consigo tocar violão, cantar, mas não é tão bom o bastante para ter uma carreira. Eu nem sei o que falar aqui... 




    - O que dizer de mim, bom. eu adoro coisas de criança, acho que eu não cresci. Mas poxa brincar é a melhor coisa do mundo, vai dizer que você não anda com um brinquedo no bolso quando sai por ai? Bom eu ando, então acho que isso não é muito normal... Mas isso que faz de nós o que somos. Até hoje eu lembro do meu primeiro brinquedo. E para que cozinhar? Eu não gosto de cozinhar, não sou bom... Então eu como comida para bebês, molho de maçã, ervilhas, biscoito de animais, que mal tem isso? 


    - Eu não sei bem o que fazer, então deixem sugestões.O que vocês gostariam de ver, o que eu poderia fazer por vocês. Este foi meu primeiro vídeo espero que gostem. 


    Depois de gravar, Jeon fez algumas anotações do que poderia dizer no vídeo. Agora era só esperar para ver se ele iria conseguir ganhar a vida com isso. Fazendo as contas, só havia sobrado 600 simoleons de suas economias. Precisava ganhar simoleons o mais rápido possível. 




3 comentários:

  1. O Jeon tá mt perdido, deu até pena. Não deve ser fácil se virar tão novo só com a irmã pequena, sem ajuda de ninguém. Tomara q ele caia na graça do povo. Eu se fosse ele faria videos de covers, podia até fazer video aulaa de violão!! E se desse certo um canal de curiosidades de música, dando dicas, macetes, covers, melhores estúdios, resenhas de violão e guitarra. Nossa, viajei kkkkk
    Acho q ele pode aproveitar os talentos dele. Mas vai demorar ganhar grana hein, torcendo por ele tadinho

    ResponderExcluir
  2. Super concordo com o comentário acima (de Nihal). Seria legal ele focar em algo no começo. Espero que ele pense em algo mais específico. :) Sei que não é fácil tb! :) Mas ele parece ser bastante criativo, então logo achará um rumo! :) Fiquei curiosa para saber o que houve com os pais dos dois. :)

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelo comentário Sally! É o Jeon vai ter que pensar bem no que deve fazer, acho que ele deve focar em algo alguma hora.

    ResponderExcluir