Capítulo 49 - Lavínea

    Fim de semana foi um dia de passeio, toda a família, inclusive Jeon e Eun-bi, foram ao museu levar o Dash. Tinham que incentivar o pequeno nos estudos! 




    No dia seguinte, quem visitaram foi Lavínea! Ela agora era muito rica porque casou com Magno! Enquanto os adultos conversavam, Dash aproveitou para conhecer a filhinha de Lavínea. Ela era muito fofa e se chamava Talia. 


Dash também adorou a mansão da Lavínea, um dia queria ter uma casa assim. 


Lavínea recomendou que fossem para a piscina, pois Dash iria gostar de tomar banho lá. Soo-ji adorou a ideia. 


Dash e Zero se divertiram muito na piscina.


    Enquanto isso, Soo-ji colocava o papo em dia com a amiga.

    - Eu já sabia, mas nunca entendi como você se casou com o Magno - Questionou Soo-ji - Ele era tão chato. 


    - Ah amiga - Disse Lavínea se recordando do passado - Ele foi um conquistador, acho que amadureceu depois que cresceu. E eu também ajudei nisso, sei me impor. Fora que ele é muito gato, eu me apaixonei sabe.   


    - Se você está feliz, eu fico também - Disse Soo-ji preocupada - Mas é fácil de lidar com a família dele? 

    - Claro! - Disse Lavínea - Minha amiga, ninguém me inferioriza não, e se fizerem, eu reclamo com Magno e ele dá o jeito dele. 


2 comentários:

  1. caraca q maneira a história da Lavínea. babadão ela ficou com o Magno, caracoooo .sortuda pegou o

    E QUE CUTI CUTI A NENêZINHA DELA GENTE OLHA O CABELINHO KI FOFUXIRCIO
    Se deu bem ali, agora tem amiga na familia com piscina em casa. pq nesse calor ta osso

    ResponderExcluir
  2. Mas olhaaaaaaaa! Lavínea ficou com o Magno! Mas ficou massa a história deles! :D E a Talia é lindaaaaaaaaa! S2 Adorei eles se divertindo na piscina! E amei mais ainda a ida do Dash ao museu! AMO museus! S2

    ResponderExcluir