Capitulo 48 - Amigos, quem precisa deles?

Certo dia, Dash chegou triste em casa depois da escola. 



    Como os pais estavam trabalhando, ele ligou pra tia Eun-bi que o levou para casa dela. Dash contou o que o preocupava:

    - Meu amigo da escola - Explicou Dash - Deu uma festa e chamou vários garotos da turma, menos eu. Aí eu perguntei e ele só balançou os ombros me evitando! Quem precisa de amigos assim!! Tô nem aí!

    - Calma Dash - Disse Eun-bi - Ele não era mesmo o seu amigo, mas sei que vai encontrar ótimos amigos. Enquanto isso, pode sempre vir aqui. Aposto que um dia esse seu amigo vai se arrepender de te evitar. 


Em seguida, ele jogou vídeo-game com os tios e se animou de novo. 


E Jeon, o ajudou com o dever de casa, após comerem ramem que era tradição da família Jang.


    Quando Soo-ji chegou do trabalho para buscar o filho, gostou da cena que viu. Tinha realmente o melhor irmão do mundo. 


    Ela aproveitou para desabafar com ele sobre o trabalho:

    - Eu estou tentando Jeon, mas tá difícil ser promovida. Tento fazer o meu melhor, mas ainda assim, me deixam como assistente. 

    - Calma Soo-ji, um dia eles vão ver o quanto você talentosa, só continue persistindo e sei que a oportunidade vai chegar.


2 comentários:

  1. que maneirinho ele de chinelinho bermudinha, fresquinho... moram numa cidade quente.
    mas tadinho, ficou excluído da panela. ainda bem que tem os tios legais, mas ele ainda tem q arrumar um amigo da idade dele!
    e coitada da sooji, estudou tanto e ainda não conseguiu ser medica

    ResponderExcluir
  2. Pôxa, que pena essa situação com o coleguinha dele! Mas ainda bem que a Eun-bi falou as palavras certas para Dash e que ele conseguiu se divertir com seus tios! S2 E a Soo está bem tensa com essa questão da promoção! Eu espero que ela consiga ir com calma, pois uma hora ela se tornará médica, com certeza! S2 :)

    ResponderExcluir