Capítulo 37 - Uma festa

   Jeon estava tentando viver sua vida sem ficar triste por ter perdido Eun-bi. Era difícil, mas o tempo passou sem demora, cruel e deixando muita saudade. Infelizmente Pororo ficou doente de novo. Mas Jeon fez tudo que precisava para dar tempo de dar a festa de aniversário de Soo-ji nesse dia! Só que ir na veterinária era sempre algo nostálgico, por isso levou sua irmã para fazer companhia.




   Depois de Pororo já tratado, chegou em casa e deu tempo de preparar um bolo de morango para sua Soo-ji. Do lado de fora toda decoração já estava montada.


   Jeon já tinha ganhado boa quantidade de dinheiro com seu canal, não era rico, mas deu para trazer coisas legais para o aniversário da irmã. Ele brincou com ela e fez tudo para que seu dia fosse especial.


   Seus vizinhos mais chegados estavam ali, Zaion, a senhora Reiko, Janete, os sobrinhos de Zaion e até a bibliotecária apareceu, apesar dela não parecer querer falar com Jeon. Soo-ji se divertiu muito nos brinquedos e na piscina de bolinhas. Pororo estava meio triste por ficar de novo com o colar elisabetano. 


   Foi uma ótima festa. Jeon contou piadas aos amigos, havia cachorro quente para todos que ele mesmo fez. Só que ainda tinha aquele vazio no peito e Jeon pensava como seria se Eun-bi estivesse ali. 


   No final, Jeon pegou a irmã no colo e a levou para soprar as velinhas!! E o tempo continuava sempre andando para frente, infelizmente nunca para trás, logo Soo-ji não seria mais uma bebê. 


2 comentários:

  1. Que festa lindaaaaaaaaa!!! Caramba! Estou muito curiosa para ver Soo como na fase Criança! :) E o Jeon ainda não esqueceu Eun-Bi! Por que será que ela não o procura? Será que não é recíproco ou será que a enrascada em que ela se meteu é muito grande? Capítulo lindo, Jess!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Gente o melhor foi o cabelinho da Soo ji, q gracinhaaa, toda arrumadinha pra festa, brincando . Mt fofa. Valeu a pena a festa viu. Q pena q o Pororo tava d colar , tadinho do cãozinho caozite grande.

    ResponderExcluir