Capítulo 36 - Falando com o Inimigo

   Jeon convidou Zaion para ir até lá, precisava falar sobre o que faria para encontrar a Eun-bi, ela tinha sumido! 

   - Cara isso é bem estranho - Disse Zaion - Mas você sabe o que fazer, vai ter que falar com o Bradley, ele conhecia a Eun-bi, deve saber. 




   -  Mas esse cara não vai querer me responder - Disse Jeon - Sabe como ele me odeia! 

   - Eu sei brô, mas é a única solução. Ou pede ajuda na internet - Respondeu Zaion.

   - Não posso por o rosto dela na mídia, e se for perigoso? Eu não sei, se ela queria se esconder, não deve querer que publiquem ela não é? 


   Sem muitas escolhas, Jeon foi a casa do Bradley e implorou por uma resposta. 

   - Cara, por favor, eu sei que nós temos nossas diferenças, mas me diz, sabe para onde ela foi? 

   - Mas tu é mesmo um fracote hein, já falei que não! Sai daqui antes que eu gaste meus músculos te batendo. Por que eu te ajudaria?


   Jeon teve que deixar o orgulho de lado, continuou insistindo:

   - Eu faço uma troca - Disse Jeon - O que eu posso fazer que você ia gostar? Eu tenho um canal no Simtube, pode ser um anúncio, você quer aparecer?

   - Não ligo para esse canal idiota - Falou Bradley - Ah cara, tu é muito deprimente, senta ai que eu vou contar o que eu sei. Só te de ver ai me dá agonia, um chute e eu te derrubo. 


   Jeon teve que engolir as ofensas, ao menos Bradley iria contar, então ouviu ansioso, mas o que veio não foi bem o que pensou.

   - Eun-bi salvou o meu cachorro uma vez, foi quando eu viajava por aí, sabe, grana. E era uma emergência quando ela tava perto. Então ela veio para cá e eu a vi, ela pediu que em troca de ter ajudado meu cachorro que eu não saísse espalhando o nome verdadeiro dela. Eu quis sair com ela, mas... Eu era bonito demais pra ela. 

   -Ela te rejeitou? - Perguntou Jeon.

   - Não! Ninguém me rejeita, tá louco? 


   Os dois subiram porque Bradley fez Jeon fazer uma bebida pra ele:

   - Então foi só isso cara, só que ela não tem honra, é isso, veio toda querendo segredo e depois não queria falar comigo mais. Ela se intimidou com meu charme, achou que teria muitas mulheres para concorrer. 

   - E você não sabe para onde ela foi? - Perguntou Jeon tentando não querer brigar com Bradley pelas coisas que ele falou.

   - Não sei cara, essa garota é furada, por isso ela ficou com você. Eu sempre achei que ela gostava de gente como eu, ela pode ter ficado com você por pena, ou um para enganar, para conseguir favores.Tu viu como ela é linda, ela não é para o seu bico. 


   Foi difícil tolerar Bradley, mas Jeon resistiu, pelo menos aqueles dois não tinham armado contra ele, mas não havia ainda nenhuma pista da garota. Enquanto isso, Soo-ji gostou mesmo de brincar na bacia.


   Jeon conversou com a irmã e tentou explicar que talvez não vissem mais a veterinária. Soo-ji chorou um pouco, mas depois precisou entender, o irmão a animou com algumas histórias depois. Jeon não sabia mais o que fazer, não entendia porque ela tinha se aproximado dele. Mas não jogaria as fotos com ela fora. Ainda doía pensa que talvez nunca mais a visse, agora nem tinha mais raiva, só queria saber mesmo o que tinha acontecido e quem ela era realmente.



3 comentários:

  1. Gente ele teve q se rebaixar coitado . Sabemos todos q foi ela quem rejeitou o Bradley. Ele não aguentou e fica difamando ela por ai, tadinha. Mas e agora, será q ela e imigrante ilegal e fugiu?? Todos temos q descobrir!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né ahahaha, Bradley não aceita ser rejeitado, ele se ama muito. É será que vamos descobrir o mistério dela? Brigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Cara, como o Bradley é babacaaaaaaaaaaaa!!! Mas Jeon foi esperto. Pelo menos descobriu algo, mesmo que esse algo não seja uma pista que leve a ela. E Soo adorou mesmo brincar no bacia, né? Ela é muito cute! Mas e agora? Como ele vai achar Eun-Bi? Curiosa aqui para saber qual é o segredo dela.

    ResponderExcluir