Capítulo 32 - Conversa entre amigos

   Desde o último encontro com Min-Ah, ou melhor, Eun-bi... Jeon ficou muito desanimado e triste. Zaion percebeu e o convidou para ir beber. 

   - Pode desabafar cara, conta tudo! - Disse Zaion.


   Jeon contou tudo e seu amigou ficou surpreso. Dava para ver nas palavras de Jeon o quanto ele estava destruído por dentro. 

   - Ela mentiu para mim esse tempo todo - Completava Jeon - Não entendo porquê... E ainda conhece aquele cara! E se foi tudo um plano?



   Depois de escutá-lo, Zaion tentou dar algumas dicas:

   - Cara, eu acho que você tem que conversar com ela, dá uma chance dela se explicar.

   - Ah tá, para ela mentir de novo? Não, obrigado. 


   - Cara... - Dizia Jeon - Eu sei que se eu falar com ela, eu vou ficar todo estranho e vou acabar acreditando de novo. Nunca me senti assim com uma garota antes, sempre fui meio desapegado sabe... Por isso não quero ver ela.

   - Tô ligado mano - Respondeu Zaion - Bom, tu sabe minha opinião. Mas esfria a cabeça aí, toma um néctar e relaxa. Quem sabe você pensa em algo depois que tiver mais calmo. 


   E foi o que Jeon fez, bebeu muito néctar e saiu para dançar na pista. Dançou, dançou... Não queria pensar em mais nada e o néctar o ajudou a ficar mais animado. Queria tirar essa dor que apertava o seu peito, por algum tempo até deu certo. 


Só que ele bebeu tanto que teve uma hora que suas energias se esgotaram. 


Jeon acabou desmaiando na pista! 



3 comentários:

  1. Poxa ele abusou no nectar. Igual quando o Merlin se embebedou de leite por causa da Cassandra. Ele podia dar.uma chance igual o Zaion falou, mas fica ai de bobeira. Não custa ele tentar. Ele tem q parar d ficar fugindo de seus sentimentos e encarar a situação u.u

    ResponderExcluir
  2. É, ele tem que parar de ter medo de se machucar! Brigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. Mandei meu comentário, mas não sei se foi, então vou repeti-lo: tadinhooooo do Jeon! A decepção dele foi grande! Espero que ele se recomponha em breve e que se resolva com a amada dele. :)

    ResponderExcluir