Capítulo 30 - Uma aula, uma vingança, um vídeo ousado

    O encontro que Min-Ah marcou com Jeon foi numa academia! Mas uma academia onde ensinavam aulas de dança! Ele trocou de roupa e os dois foram para o salão!



    - Jeon, eu sempre venho aqui para praticar porque eu adoro dançar - Disse Min-Ah - E hoje acho que vai ficar legal você gravar um vídeo de você dançando, deve dar muitos seguidores, o que acha?



    - Ual, é uma ótima ideia - Respondeu Jeon - Você é brilhante! 

    Jeon cada vez mais sentia que o seu coração pertencia a essa jovem. 


    Antes do vídeo eles treinaram um pouco, Jeon achou muito divertida a aula de dança com a Min-Ah, ainda mais porque ele a achava cada vez mais linda. 



    O vídeo ficou ótimo! E Jeon estava certo que ganharia muitos seguidores. 


    Depois ela trocou de roupa no vestiário e eles passearam pelas ruas até parar em um banco de praça. Conversaram durante um tempo e Jeon contou até da briga que teve com o vizinho, Bradley. Min-Ah ficou chocada e parecia meio estranha quando ouviu sobre isso.

    - Você não podia ter brigado - Disse para Jeon - É perigoso, era isso que ele queria, te bater.


    - Calma Min - Respondeu Jeon - Não sou tão fraco... Tá que eu perdi, mas o que eu podia fazer? Ele falou mal da minha família. 

    - Aii... Tá bem, mas foi insensato, só que agora já foi - Disse Min - Nossa tá ficando frio.


    Percebendo que Min-Ah estava com frio, Jeon se aninhou com ela para aquecê-la. Para ele foi um momento incrível!Seu coração batia muito acelerado! Será que estava mesmo apaixonado?


    Em casa Jeon brincou com a pequena Soo-ji assim que chegou, ela estava se sentindo um pouco sozinha! Mas ele precisou sair por uns minutos para fazer algo imprudente...


    Pegou um dos cocos do Pororo e colocou na frente da casa da vizinha fofoqueira, a senhora Ellis! É que Jeon queria muito dar um pequeno troco pelas coisas que ela tinha andado falando. Mas não era o  certo a se fazer. Só que a conversa que teve com Min-Ah o fez lembrar de algumas coisas e a vontade de dar o troco foi maior.


    Foi como Jeon planejou, bateu na porta e se escondeu enquanto observava sua queria vizinha pisar em algo que não queria! Ele sentiu um pouco do sabor da vingança. 


    Ainda naquela madrugada, ele foi com Zaion em um lugar muito longe, os penhascos, onde havia piscinas naturais! Lá Zaion o ajudou a gravar um novo vídeo.


    Quanto mais ideias ousadas, mais seguidores ele ganharia. Jeon tocou uma música cover usando o famoso capacete, dessa vez só de bermuda!

    - Olá seguidores! Estou aqui morrendo frio, vamos ver como sai a música com dedos trêmulos! 


Encerrou o vídeo dando um mortal de costas!


     Depois enquanto o dia começava, eles conversaram sobre coisas de amigos. Jeon contou a ele de Min-Ah, Zaion ficou surpreso e o deu até parabéns:

    - Ahhh! Esse é o Príncipe Charming! Ah tô vendo na sua cara como tá apaixonado!

    - É cara, eu tô doido, sempre que eu saio com ela é incrível! Não sei explicar.


    Por causa dos vídeos de Jeon, Soo-ji teve que ficar com a senhora Reiko por mais um tempo. Pororo que estava sentindo mais a falta de Jeon. 


    Mas logo Jeon resolveu isso indo passear com eles no dia seguinte em um lugar especial para cachorros!




2 comentários:

  1. Oiiiii, Jess!!!
    Comentando: :D

    1. Amei demais a ideia da Min!!! E que lindoooooo o gif deles dançandoooo!!! S2
    2. Achei lindo os dois sentadinhos ali conversando e ele protegendo-a do frio. Mas fiquei com a impressão de que Min conhece Tyler. Será que ele é ex-namorado dela? O.o
    3. Gente, mas eu ri muito da vingança dele!!! Isso é realmente possível de se fazer no jogo? Eu não sabia! Kkkkkkkkkkkkkkkk...
    4. Amei ver Zaion novamente na história! E fiquei feliz que ele também está ajudando Jeon a ganhar ainda mais seguidores e fãs! :D O novo vídeo dele ficou demaaaaaaais!!! S2
    5. Fiquei feliz que Jeon tirou um dia para passear com Soo e Pororo. :)

    Ansiosa esperando o próximo, Jess!
    Ameiii muitoooo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é esperta, já está desconfiando né! Só sabermos nos próximos capítulos.
      Sim é possível pisar no coco dos bichinhos! O Jeon guardou e coloco na frente da porta para vizinha pisar! Esse Jeon também não é santo né!
      Zaion é um bom amigo apesar de tudo.
      E Jeon nunca esquece de dar atenção a irmã e ao Pororo. Obrigada pelo comentário Sally.

      Excluir