Capítulo 31 - O amor e o ódio

   No fim de semana, Jeon aproveitou para sair junto com Min-Ah e Soo-ji. Claro que Pororo foi! A própria Min que indicou um lugar ótimo de sua cidade. 



   Eles até viajaram de barco! Porém o mais importante foi que os laços entre Jeon e Min-Ah começaram a se estreitar! Jeon se sentia cada vez mais hipnotizado, mais atraído... A forma como ela tratava sua irmã o tocava profundamente, mas não era só isso. Seu coração batia acelerado. 


   Jeon sentia que Min-Ah tinha nascido para ele, já não conseguia esquecê-la. Já era tarde demais, ele estava totalmente correndo para ela. Mesmo que tivesse os pés com algumas cicatrizes, não conseguia parar. Se perguntava se seria possível isso dar certo? Ele não era um cara rico nem ainda tão famoso. Também não podia comprar coisas caras e tinha uma casa simples. Será que Min-Ah enxergaria algo além dos seus defeitos?  

  

 Mas foi numa troca de olhares que todas as dúvidas desapareceram. 


Jeon deixou seu coração falar mais alto do que a razão. 


Min-Ah ficou tão surpresa que no primeiro momento arregalou os olhos, mas algo dentro dela também lhe dizia que este era o garoto certo... Jeon não era o único a ter sentimentos durantes os encontros. 


   Não demorou para ela se entregar aos sentimentos, pétalas de cerejeiras caíam por causa do vento tornando tudo mais romântico. 


  Quando já anoitecia, Jeon pediu que a babá levasse Soo-ji para que pudesse ficar mais tempo com Min-Ah. Porém foi aí que Jeon encontrou alguém que não gostaria de ver:

  - Olha se não é o fracote! - Disse Bradley assim que se aproximou.

  - O que você faz aqui? - Perguntou Jeon - Olha eu não vim brigar nem nada, só vamos seguir cada um o seu caminho! 

  Porém Jeon não imaginava o que viria. 


  - Jeon? - Chegou Min-Ah. 

  Bradley ficou surpreso ao ver a garota, mas tinha algo estranho nisso, ele a conhecia:

  - Não acredito, você Jeon está saindo com Eun-bi? 

  - Que? Eun-bi? Conhece ela? Para de mentir, o nome dela é Min-Ah! - Respondeu Jeon.

  Jeon não entendeu nada a principio, mas logo ficou claro. Bradley riu e zombou de Jeon antes de ir. Min-Ah não desmentiu a respeito do nome e parecia bem nervosa. 


  Depois que Bradley saiu rindo, Jeon quis uma explicação.   

    - Então você mentiu seu nome para mim e ainda conhece aquele cara!! - Exclamou Jeon.

    - Jeon - Tentou explicar Min-Ah - Não é o que tá pensando, eu só... É verdade, meu nome é Eun-bi, mas deixa eu explicar!



    - Explicar o que? Que mentiu esse tempo todo para mim? E para aquele cara do apartamento! Sim eu conheci ele quando tava te procurando igual um idiota... Para quantos mais você mentiu? Então sou só um número? Ahh já entendi, você se juntou com o Bradley para me humilhar! Quer explicar agora, mas todo esse tempo nem disse que conhecia o Bradley, mesmo depois do que contei... 

  - Jeon! - Exclamou Eun-bi tapando a boca nervosa. 



 Jeon nem quis ouvir mais, estava sentindo tanta dor. Por que tinha deixado que o machucassem tanto assim? Por que não tinha vivido sua vida só pensando em sua irmã? Já era complicado, então porque seu coração o traiu assim? 

4 comentários:

  1. Genteeeeeeeee, eles cada vez mais próximos, estreitando laços,... E então isso! =//
    Quer dizer que o nome verdadeiro de Min-Ah é Eun-Bi? Como assim?!!
    E de onde ela conhece o Bradley?
    Por que ela não disse a verdade para Jeon?
    Por que ele não a deixou se explicar? Ela parece ser uma boa pessoa. Ela deve ter um ótimo motivo para ter mentido. Talvez esteja se escondendo de alguém que a persegue?
    Cara, estou super curiosa para saber o porquê disso. Ainda gosto demais dos dois juntos e torço por eles!
    Amei este capítulo, mas meu coração apertou!
    Espero que Eun-Bi tenha uma chance de se explicar quando ele estiver mais calmo.
    Arrasou, Jess!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que curtiu! Obrigada por comentar!!
      Mas é, a Min-Ah estava mentindo esse tempo todo! Só saberemos se o Jeon parar de ser teimoso e ir perguntar para ela. Que legal que torce por eles!

      Excluir
  2. Um nomem mais difícil que o outro. Se eu achava Min-Ah dificil. Mas gente, ela é duas caras!!! será? como pode alguém tão fofis ser dumaw? não acredito. Jeon tem q dar uma chance a ela, poxa eles tavam tão bonitinhos e fofinhos passeando de barco.. até tiveram seu primeiro kiss *_* ooowwwoooo ring my belll.
    lembra dos bons momentos Jeon, e deixa ela se explicar, poxa ele nem deixou ela se explicar. espero q um não desista do outro x.x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaahh esses nomes são difíceis mesmo! Mas é né, Min-Ah com era cara de boazinha, nem dava para saber né. Vamos torcer para o Jeon deixar ela se explicar, mas acho que ele ainda tá muito machucado. Obrigada pelo comentário Nihal!

      Excluir