Capítulo 70 - Fim de um ciclo


Jake enfim conseguiu entrar para a faculdade, agora ele moraria no alojamento.


Era bom poder comer algo diferente do que estava acostumado. Finalmente sentia que seu futuro iria mudar. Assim poderia ajudar George e descobrir a verdade sobre sua vida.


Ele se esforçava muito para passar em todas as provas e exames.



Algumas vezes para se distrair treinava algumas embaixadinhas.



Não conseguiu fazer grande amigos, mas aprendeu muito, até mesmo sobre robôs. George deveria ficar bem impressionado se visse algo assim.



Porém longe dali, seu pai, Dash caminhava em direção ao que podia ser a solução do seu problema.





Depois de anos procurando, ele enfim encontrou a vila dos magos. Lá pagou caro para uma delas descobrir onde seu filho estava com o uso da magia.



Ela indicou o lugar e o nome que seu filho tinha agora. Dash então seguiu para a universidade para conhecer enfim seu filho, agora chamado Jake.


Tentou manter a calma, mas seu coração mal cabia no peito. Acabou sendo reconhecido por uma das alunas, era um ator famoso.

Falou com o garoto, Jake não entendeu nada inicialmente, porém aceitou conversarem.



Dash explicou que ele era o seu filho perdido por causa de uma bruxa. Jake ficou pasmo, enquanto Dash se controlava para não dar um abraço em seu filho.


No entanto Jake estava cansado de histórias fantasiosas de seu passado, não acreditou de primeira, queria uma prova. Queria a verdade.


Então Dash o levou para casa, onde poderia conhecer sua mãe.


Sua mãe tentou conversar, mas Jake não queria acreditar tão facilmente em uma história tão doida. Era agoniante, pois ela queria abraçá-lo e não podia! Mas a história era pior que a do George, pois envolvia bruxas e magia!


Então, Serena precisou provar... Ela entrou no mar...


Logo sua cauda apareceu. Jake mal podia acreditar no que via! Sereias existiam! Mas havia um detalhe, nada garantia que era filho deles!


Então Dash e Serena pediram para ele entrar no mar, se ele fosse filho da sereia, teria uma cauda também. A água do mar ativaria seus genes. Jake aceitou, não iria doer entrar no mar pela primeira vez.


Bastou mergulhar para uma cauda negra surgir em lugar das suas pernas!


Era difícil de acreditar, achou que era algum sonho, mas não era!


Jake finalmente descobriu sua verdadeira história, era bem doida também, mas ele tinha uma família. Ao visitar seu quarto de bebê, sentiu uma sensação nostálgica.

Agora toda sua vida ia mudar para melhor, era filho de uma sereia e um ator famoso. Claro que convenceu George a ir junto, o velho era teimoso, mas depois de ver exames de DNA e sua mãe se transformar em sereia como ele mesmo, era difícil não crer.




Além disso, George adorou seu avô que era um alienígena. Bom, parece que o velho não era tão doido assim. Coisas incríveis realmente poderiam acontecer. Coisas que desafiavam a realidade.



Após alguns dias, toda a família Jang se reuniu para conhecer o filho perdido, agora chamado Jake. Ele ganhou uma família enorme, e os Jang recuperaram a parte que faltava.



Fim


3 comentários:

  1. Jess, parabéns pela história e pelo belo desfecho!
    Amei que eles encontraram o filho perdido (com a ajuda da bruxa) e que todos, no final, ficaram juntos! Lindas imagens, linda narrativa, lindos personagens!!! Obrigada por compartilhar sua história! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehh obrigada por acompanhar, sei que demorei, mas agora não quero deixar mais pontas soltas por ai. Meio que estou num momento de finalizar projetos.
      Obrigada pelos comentários e por ter acompanhado! Se cuida!

      Excluir
  2. que pena que acabou terminando as pressas, mas o capitulo fechou direitinho e não deixou pontar.
    Legal o Dash encontrando a vila de magos.
    Muito legal ele descobrindo que a mãe era sereia e o avô um alien. A cabeça do George deve ter explodido kkkkkkkkkkkkk

    que bom que terminou e jáestá em outra historia. Seus contos estão ficando cada vez melhores! bjsss:*******

    ResponderExcluir