Capítulo 2 - Dia do amor? Sozinha?


    No dia dor amor, Soo-ji não acordou muito bem. Ela se sentia estranha como se ninguém fosse lhe amar um dia, além da sua família. Um sentimento de vazio, várias garotas da sua sala ganhavam chocolates ou flores, mas ela nada. O que está errado? Se perguntava ela.



     Para se distrair, Soo-ji pegou o bonde até um parque, onde poderia patinar em paz. Era uma coisa que ela gostava de fazer e estava praticando. 


     Porém ela decidiu dar uma volta nos arredores e isso a fez se perder.

     - Ai, onde eu tô? Se eu ligar pro mano. ele vai ficar preocupado de me deixar andar sozinha de novo. 


- Ei! Soo-ji! - Uma voz masculina a chamou.


      -Oi... - Respondeu ela tentando se lembrar quem era ele.

     - Eu te vi em Brindleton Bay, você é filha da veterinária não é? Tá tudo bem? - Disse ele.

     - Eu estou perdida...


O rapaz levou Soo-ji até de volta ao parque, estava caindo uma leve chuva de primavera. 


     Quando chegaram no parque, eles decidiram sentar e Soo-ji quis conversar com ele.

     - Como você me conhece? - Perguntou ela.

     - Ah eu já te vi uma vez por Brindleton Bay com a veterinária. Sou de lá também! 

     - Ah ta... - Disse Soo-ji surpresa - É... Muita gente conhece a tia Eun-bi. 


     Os dois até brincaram um pouco:

     - Você devia prestar atenção onde anda - Implicou ele. 

     - Ahh, está me zoando é? Pois eu sei me defender! - Desafiou Soo-ji. 

     Os dois brincaram de lutinha enquanto riam um do outro.


     Depois ele a convenceu de ir no balanço e a empurrou. Esse garoto era mesmo simpático.  


     Porém depois que ela se despediu, se encontrou com o garoto mais malvado da escola, Wolfgan.

     - Olha, é Soo-ji, ou melhor Sujinha!

     - Aí garoto, para de me zoar! - Reclamou Soo-ji.


- Ow, ninguém fala assim comigo não garotinha! Sabe o que eu vou fazer!?


     - Ow cara!! - Chegou o outro rapaz - Deixa ela em paz, ou tá afim de me encarar!

     Wolfgan ficou surpreso, ele não esperava por essa. 


     Por sorte ele foi embora e o outro garoto parecia com pressa de ir embora também. Em casa, Soo-ji ficou pensativa lembrando de tudo que tinha acontecido. Queria contar tudo para sua amiga! Mas ela estava em uma festa de parentes.

- Aí, essa menina tem que voltar pra casa logo. - Pensava Soo-ji louca pra contar as novidades.



2 comentários:

  1. Gente, Soo precisa ficar mais atenta para não se perder de novo! Ainda bem que aquele gatinho a ajudou! :) Tão bonitinho os dois juntos! E se conheceram logo no dia do amor! Hmmmmmmm... Olha aí o destino dando um empurrãozinho, Soo!!! :D E que cruel o Wolfgang! Oh, garotinho para causar encrenca, hein! Ainda bem que o guri gente boa a ajudou! E qual será o nome dele? Soo esqueceu de pegar o contato! Quero só ver como ela vai relatar esse encontro para a best friend! xD :D

    ResponderExcluir
  2. Gente mas e o nome do menino misterioso? Será q ele vai aparecer de novo? Ohh e a Sooji ficou cheia das intimidade com ele, aposto q ela gostou.

    Pelo menos ela ganhou o dia ne, senao o dia do amor seria um fiasco

    ResponderExcluir