Capítulo 27 - Encontro no píer

    Jeon deixou a irmã com a babá Reiko. Ela era um senhora muito boazinha que Soo-ji acabou amando. Em seguida foi para o encontro com Min-Ah.


    Se encontraram em frente ao bar da cidade dela. Jeon ficou feliz de ver que ela tinha ido. 


(Trilha sonora)


    - É claro que eu vim - Respondeu ela - Vamos entrar antes de começar nosso passeio?

    - Claro! - Respondeu Jeon.


    Mas lá dentro ele encontrou uma pessoa conhecida, Natasha!! Quando ele foi pedir um copo de água, a ruiva já começou dando em cima dele:

    - Jeon, é bom te ver. Fica um pouco, vamos tomar uns drinks, você pode pagar para mim se quiser. Depois conheço um lugar ótimo para tomar banho de praia por aqui. 


    Mas Jeon tinha algo muito melhor para fazer e nem precisou pensar duas vezes. 

    - Não Natasha - Respondeu ele - Estou com aquela garota ali, mas tenha um boa dia. Agora tenho que ir, até. 


    Os dois passearam pelo píer, Min-Ah contava algumas coisas da cidade para Jeon e tentava mostrar lugares interessantes que ele poderia usar para gravar os vídeos. 

    - Eu tive uma ideia - Disse Min- Ah - Tem uma praça ótima e famosa por aqui, pode ir lá e gravar o seu vídeo. Mas antes tem que melhorar o seu visual, fazer algo que chame atenção. Posso fazer uma maquiagem em você? 

    - Kurê! Quer dizer, claro! - Respondeu Jeon totalmente encantando que quase falou no seu idioma natal.


    Depois de orientar sobre o visual de Jeon, os dois foram para praça e ela terminou a maquiagem dele.

    - Está tão... Fofo!! - Disse Min-Ah de um jeitinho que só encantava mais Jeon - Vai ficar muito popular com esse visual! 


- Eu vou confiar em você Min-Ah! - Disse Jeon sorrindo com a maquiagem que ela tinha feito. 


Ele pegou seu violão e começou a tocar com o visual que a garota que fez seu coração acelerar havia escolhido. A própria Min-Ah se ofereceu para gravar, depois era só publicar em seu canal.



5 comentários:

  1. aposto que a Natasha seguiu o Jeon, mas tomou na cara..
    olha q fofo o Jeon olhando pra ela no bar.. e a cara dela depois que pintou ele
    gente, de gatinho, é isso? kkk vai ficar famoso com os k-pop.
    love is the air.. me senti vendo dorama
    espero q continue assim dando tudo certo!!

    ResponderExcluir
  2. Que legaaaaaaaaaal!!! Gente, esse encontro dos dois rendeu, hein! Amei muitoooooooo!!! A Min é uma fofa! E o Jeon é incrível!!! A Natasha se deu mal nessa! Ele não é para seu bico, Natasha! Hunf! Rs... :D E amei que ela começou a incentivá-lo e a ajudá-lo na produção dos vídeos!!! Weeeeeeeeeeeeeee!!! Tb fiquei feliz ao ver a Soo (tão fofaaaaaaaaa!!!). :) Lindo capítulo, Jess!!! :D Arrasou!!! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Eba! Que bom que gostou!! Obrigada por acompanhar minha história! Quero saber dos seus capítulos novos! Hein! Feliz Ano Novo!

      Excluir